Hitmans BPF
Seja bem-vindo ao forum da Hitman, registre-se caso seja sua primeira vez aqui, ou entre caso ja seja cadastrado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hitmans BPF
Seja bem-vindo ao forum da Hitman, registre-se caso seja sua primeira vez aqui, ou entre caso ja seja cadastrado.
Hitmans BPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breve aviso e uma sugestão.

+3
Als_SK
Locao_xD
RacionaisS_Apc
7 participantes

Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por RacionaisS_Apc Ter Out 16, 2012 5:10 pm

Como muita gente da ORG não sabe, eu fui restabelecido pelo líder Pablo_Oliveira a mais ou menos 3 semanas atrás, era C5 e voltei C4, muita gente achou que o Pablo me deu C4 temp para entregar contratos, ai mudou o líder e eu não avisei pra ninguém para sair ganhando na parada, mas na verdade eu fui restabelecido e fiquei C4 fixo, nela fiquei quase 2 semanas até virar C5, como nunca entreguei metas o pessoal começou a desconfiar de que eu era amigo do Lucas_BPF, ou baba ovo, etc... Começou a julgar sem nem saber da história e tive que me explicar em outros tópicos por ai, teve muito rolo, membro sendo demitido pois estava insatisfeito com as promoções porque ele ralava e entregava as metas e o Racionais não entrega e é promovido porque é amigo do Lucas e tem panelinha ........................ Gerou uma putaria fudida, vai e vem de membros, etc..
Para não acontecer novamente, tenho uma sugestão, criar uma categoria, Restabelecimento, o membro que ja foi hitman criaria um tópico lá e preencheria um formulário com todas as informações básicas, nele seria aberta uma votação em que só os C5 poderiam escolher se aprovaria ou não, assim ficaria mais organizado e não aconteceria novamente oque aconteceu nesses últimos dias.

Esse é meu Aviso e Sugestão.

Flw indo pra aula.
RacionaisS_Apc
RacionaisS_Apc

Master Owner do Fórum

→Master Owner do Fórum

Número de Mensagens Número de Mensagens : 91
Idade Idade : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 06/10/2012
Localização Localização : PL
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Locao_xD Ter Out 16, 2012 5:17 pm

não sei se eu posso opinar por não ser da org,mais caso não puder,por favor exclua meu post.
eu aprovo essa sugestão Very Happy
Locao_xD
Locao_xD
Banido do Forum
Banido do Forum

Número de Mensagens Número de Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 15/10/2012
Localização Localização : São Paulo - SF
Hitman

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Als_SK Ter Out 16, 2012 5:34 pm

Racionais deve ter falando sobre o q rolou entre eu vc o Walkman e juninho não é?
Als_SK
Als_SK
→ Membro Avançado 100+
→ Membro Avançado 100+

Número de Mensagens Número de Mensagens : 127
Data de inscrição Data de inscrição : 06/10/2012
Localização Localização : 3
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por → Kennedy Ter Out 16, 2012 6:31 pm

irei falar com o Lucas sobre isso,mas concerteza new categoria de restabelecimentos será feito!

mas ai só pode 1 cargo por dia neh vc´s sabem.

e caso os membros reclamarem sobre o cara q foi restabelecido,saibam q um dia vc´s serao cargo alto nos hitmans ao sair nao irá querer fazer tudo dnv nos hitmans akeles pontos mizeraveis e etc....

entaum se eu fosse vc´s concordassem com isso sem reclamaçao Very Happy
→ Kennedy
→ Kennedy

Owner do Forum

→ Owner do Forum

Sexo Sexo : Masculino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 261
Idade Idade : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 04/10/2012
Localização Localização : Dr. Deraldo Maximus
Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Guiiih_xD Ter Out 16, 2012 7:13 pm

Estou a 3mês aqui e nunca reclamei de ninguem... mesmo sabendo que a pessoa foi promovida primeiro que eu embora entrar muito depois da nada um dia chegará minha hora eu já falei com o " Lucas_BPF " sobre essas coisas acabei ficando nervoso mais percebi comigo que quanto mais eu ficar ancioso mais irá demorar a minha promoção então é isso ae.

Guiiih_xD
Banido do Forum
Banido do Forum

Número de Mensagens Número de Mensagens : 61
Data de inscrição Data de inscrição : 04/10/2012
Localização Localização : Tumba de tuntankami
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Guizito BlooDz Ter Out 16, 2012 8:20 pm

RacionaisS_Apc escreveu:Como muita gente da ORG não sabe, eu fui restabelecido pelo líder Pablo_Oliveira a mais ou menos 3 semanas atrás, era C5 e voltei C4, muita gente achou que o Pablo me deu C4 temp para entregar contratos, ai mudou o líder e eu não avisei pra ninguém para sair ganhando na parada, mas na verdade eu fui restabelecido e fiquei C4 fixo, nela fiquei quase 2 semanas até virar C5, como nunca entreguei metas o pessoal começou a desconfiar de que eu era amigo do Lucas_BPF, ou baba ovo, etc... Começou a julgar sem nem saber da história e tive que me explicar em outros tópicos por ai, teve muito rolo, membro sendo demitido pois estava insatisfeito com as promoções porque ele ralava e entregava as metas e o Racionais não entrega e é promovido porque é amigo do Lucas e tem panelinha ........................ Gerou uma putaria fudida, vai e vem de membros, etc..
Para não acontecer novamente, tenho uma sugestão, criar uma categoria, Restabelecimento, o membro que ja foi hitman criaria um tópico lá e preencheria um formulário com todas as informações básicas, nele seria aberta uma votação em que só os C5 poderiam escolher se aprovaria ou não, assim ficaria mais organizado e não aconteceria novamente oque aconteceu nesses últimos dias.

Esse é meu Aviso e Sugestão.

Flw indo pra aula.

Aprovado Man, pois como o Lucas ja convida o membro e restabelece o cargo dele, então agora com tendo Aprovação de todos os membros Sub/Líder será mais visível e direto para todos, tendo a consciência que aquele membro será posto em seu devido cargo.

So acho que é o seguinte, membros antigos, so serão aceitos no cargo 3, sendo assim os membros deverão fazer Metas para poderem ser cargo 4+
estarei vendo essa Regra com o Lucas no Forúm
Guizito BlooDz
Guizito BlooDz

Owner do Forum

→ Owner do Forum

Número de Mensagens Número de Mensagens : 171
Idade Idade : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 04/10/2012
Localização Localização : Los Santos
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por RacionaisS_Apc Ter Out 16, 2012 9:03 pm

Als_SK escreveu:Racionais deve ter falando sobre o q rolou entre eu vc o Walkman e juninho não é?
Sim, também vou aproveitar para esclarecer que não tenho nada a ver com problemas de promoções entre membros, que nunca indiquei alguém pro Lucas promover e quando eu tive o mesmo problema, não meti ninguém no meio, fui direto e falei com o responsável pela ORG.
Se vocês procurassem se informar mais, não teria acontecido.
RacionaisS_Apc
RacionaisS_Apc

Master Owner do Fórum

→Master Owner do Fórum

Número de Mensagens Número de Mensagens : 91
Idade Idade : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 06/10/2012
Localização Localização : PL
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Als_SK Ter Out 16, 2012 9:06 pm

RacionaisS_Apc escreveu:
Als_SK escreveu:Racionais deve ter falando sobre o q rolou entre eu vc o Walkman e juninho não é?
Sim, também vou aproveitar para esclarecer que não tenho nada a ver com problemas de promoções entre membros, que nunca indiquei alguém pro Lucas promover e quando eu tive o mesmo problema, não meti ninguém no meio, fui direto e falei com o responsável pela ORG.
Se vocês procurassem se informar mais, não teria acontecido.

Racionais ngm achou poblema em você com seu cargo mais sim o juninho que saiu brincou em gg´s e voltou de c3
entendeu você e um membro bom e mereçe seu cargo atual
Als_SK
Als_SK
→ Membro Avançado 100+
→ Membro Avançado 100+

Número de Mensagens Número de Mensagens : 127
Data de inscrição Data de inscrição : 06/10/2012
Localização Localização : 3
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Lucas_VGS Sáb maio 11, 2013 11:37 pm

Trancado !

Lucas_VGS

Moderador do fórum

→ Moderador do fórum

Sexo Sexo : Masculino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 51
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2013
Localização Localização : dentro do seu cu
HAT

Ir para o topo Ir para baixo

Breve aviso e uma sugestão. Empty Re: Breve aviso e uma sugestão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos